Image and video hosting by TinyPic
Sexta-feira, 10 de Maio de 2013

JOÃO ASSUNÇÃO RIBEIRO CUMPRIMENTA EX-PRESIDENTES DA CMS

Do espaço que João Assunção Ribeiro tem no Facebook, surripiámos o texto abaixo, acompanhado com alguns comentários sobre o mesmo:
 
 
/// Setúbal: cumprimento aos ex-Presidentes de Câmara

Falei esta manhã com o Francisco Lobo, com o Carlos Sousa e com o Mata Cáceres, todos ex-Presidentes da Câmara Municipal de Setúbal.
A todos me apresentei e a todos pedi para conversar sobre Setúbal. Espero ter oportunidade, em breve, de lhes perguntar sobre como viam Setúbal no início dos seus mandatos e como vêem agora.
 
Foto: /// Setúbal: cumprimento aos ex-Presidentes de CâmaraFalei esta manhã com o Francisco Lobo, com o Carlos Sousa e com o Mata Cáceres, todos ex-Presidentes da Câmara Municipal de Setúbal.A todos me apresentei e a todos pedi para conversar sobre Setúbal. Espero ter oportunidade, em breve, de lhes perguntar sobre como viam Setúbal no início dos seus mandatos e como vêem agora.
  • Maria SequeiraViva Setúbal!!!
  • Arlindo MoreiraVeem mal, evidentemente!
  • Maria SequeiraJoão vai ganhar sempre com a verdade.....
  • Antonio DuroCaro camarada, espero as maiores felicidades em mais esta importante batalha que vai travar. Setúbal precisa de mudar e voltar a ter o lugar de destaque pelas melhores práticas, o que perdeu nos últimos anos. É um terreno difícil, sei porque conheço bem esse concelho, por ter trabalhado lá há anos atrás e que a última gestão do PS ali também não deixou saudades a ninguém. Sou socialista há mais de 30 anos e fui candidato a presidente de uma câmara no distrito, a da Moita, onde sou o 1º vereador dos 3 que o PS ali tem e só o PS tem feito alguma coisa em prol do distrito. Força e vamos fazer uma campanha inteligente e ganhar essa importante capital do distrito. Um abraço.
  • Lurdes CostaBoa! Good luck João.
  • Ascenso L. Seixas SimõesUm grande projeto se está a construir ;)
  • Sandra BorgesI congratulate you on accepting this challenge.You are committed to everything you do ! Besides you have this constructive interaction with the people around you. I am convinced you have all it takes to bring the PS this victory !Ver tradução
  • Jose Cesteiro - Fui funcionário do tempo do Francisco Lobo, e o que eu posse dizer é que era um bom HOMEM, era uma pessoa honesta e pura, mas, a Cidade estava a cair num caos, houve uma altura que nem aos fornecedores se pagava. Fizeram também um acordo ou negociaram (não sei bem o que se passou) , quanto demoliram a Moagem e construíram aquele enorme prédio aonde se encontra o Banco Espirito Santo, depois também construíram o Bairro da Bela Vista, outra asneira na construção, pois aquele projecto já não era viável nos Estados Unidos à mais de 30 anos, mas serviu para Setúbal. Houve muito mais asneiras atrás de asneiras. Depois veio o Mata Cáceres que deparou com a Autarquia numa situação financeira muito difícil e também com a Cidade muito degradada, recordo-me bem, o quanto foi difícil começar a colocar canalizações e esgotos em quase toda a cidade, pois estes estavam numa degradação total, bem como o alcatroamento das estradas - até lhe chamavam o Manel do Alcatrão. Foi um Presidente que colocou a Cidade de Setúbal novamente no desenvolvimento, e MAIS, FOI UM PRESIDENTE QUE NUNCA PERSEGUIU OS FUNCIONÁRIOS DA AUTARQUIA POR ESTES SEREM DA CDU OU DE OUTRO PARTIDO QUALQUER. Neste momento só posse dizer que a actual Presidente da CMS, é uma fachada, por isso só lhe peço que fale com as pessoas (algumas têm medo de falar) fale com os fornecedores da Autarquia; fala com as famílias das vitimas do acidente do Mercado do Livramento; fale com o actual Presidente do VFC, porque a dita srª prometeu o estádio novo e nada fez; fale com as pessoas do TAS, por causa do Forum Luisa Tódi, entre nas colectivades desportivas e culturais porque são elas que têm contactos directos com a população dos Bairros. VAMOS VARRER A CÂMARA NOVAMENTE.
    • Elisabete CavaleiroÉ mesmo isso Zé. Eu tb sei o que é ter sido perseguida na CMS , por essa dita sra. Aquela que me persegui e colocou no desemprego, grávida de 5 meses e após 7 anos de trabalho precário. O motivo? Seria eu má funcionária? Sempre pauteia a minha vida pessoal e profissional pela legalidade, deontologia profissional e por princípios morais! Quem me conhece sabe que eu sou e serei sempre assim! É esse o legado que quero deixar as minhas filhas. O motivo? Foi e só foi , pelo facto eu ser socialista. Fizeram de tudo, plagiaram provas escritas nos concursos para o quadro da câmara, favorecendo amiguinhos, desviaram documentos e materiais , mas como não sou uma vendida nem ainda encontrei o meu preço, nada conseguiram. Saí de cabeça erguida, porque é assim que eu sou! Depois vem essa gentinha falar de direitos dos trabalhadores e incentivar à luta trabalhista . hipócritas. O movimento associativo está de rastos, por causa da politica do "ou tás connosco….” ou perdes o subsidio, ou perdes as instalações da sede, ou,ou…. Uma vergonha, um ataque à diferença e a liberdade individual e cultural, já para não falar de uma violação dos valores e princípios democráticos, que duvido mesmo, que a dita sra , os terá, ou até que saiba o que eles são. Muito tolerante e inclusiva, um verdadeiro município participado…. Mas só para aqueles que pensam como ela….. caso contrário…”tunga”.
:
Etc e Tal às 23:49

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


..

TRADUTOR
TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
... Image and video hosting by TinyPic ..

..
TOTAL VISITANTES
DESDE JUNHO 2007
Web Counter
NESTE MOMENTO OBRIGADO PELA VISITA ...

BLOG BARREIRO

"A PARAGEM DO 18"

Clique na imagem

<

...

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

... ...
.. ..

ARQUIVOS

Image and video hosting by TinyPic ..

..

-

.. Image and video hosting by TinyPic .. ...
CLIQUE AQUI:
... ...

-

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30