Image and video hosting by TinyPic
Quinta-feira, 28 de Fevereiro de 2013

PENSAR SETÚBAL

 

Na próxima 3ª feira, dia 5 de Março, a partir das 21.15h, vai-se realizar no Club Setubalense, na Av. Luisa Todi, em Setúbal, o 3º de uma série de dabates/tertúlias sobre o desenvolvimento que se pretende para o nosso concelho, organizado pelo Movimento Independente de Cidadãos "Pensar Setúbal". O tema deste 3º debate intitula-se"A co-incineração de resíduos perigosos e a Candidatura da Arrábida a Património Mundial", moderado pelo Prof. Jaime Puna e contará com as presenças dos seguintes oradores, :
-  José Manuel Palma e Eng.º Pedro Rodrigues - Sécil, SA;
- Castanheira Barros - advogado das Câmaras Municipais de Palmela, Sesimbra e Setúbal na luta contra a co-incineração;
-  Rui Berkenmeier - Quercus;
-  Mendes Bragança - Fundador do Movimento de Cidadãos pela Arrábida.
Conta-se ainda ter a presença de um representante da Associação de Municípios da Região de Setúbal, ligado directamente à elaboração do Dossier de Candidatura da Arrábida a Património Mundial Misto da Humanidade, pela UNESCO.
Trata-se de um debate central sobre a questão da sustentabilidade da Arrábida e da sua compatibilidade com a exploração de pedreiras e com a co-incineração de Resíduos Perigosos, enquadrada na recente candidatura da Arrábida a Património Mundial da Humanidade.
Esta iniciativa consiste num debate público, aberto a toda a população, pelo que, aproveito a ocasião para lhe endereçar o convite para que possa estar presente no referido debate. O objectivo é promover as condições para que este mesmo debate seja bastante participado pela população, uma vez que, o Movimento "Pensar Setúbal", com estas iniciativas, pretende criar e divulgar uma estratégia de desenvolvimento económico, social e ambiental para a promoção do nosso concelho, tendo em atenção as suas várias potencialidades, envolvendo ativamente os nossos concidadãos setubalenses e azeitonenses.

Convitos que, desta forma, podem dar corpo ao mecanismo da cidadania participativa, sendo que, o corolário destes debates deverá servir de mote para que, futuramente, organismos públicos de soberania, incluindo o nosso Município, mas também, agentes económicos e sociais de Setúbal, possam vir colher, com estas tertúlias, informação preciosa e consistente para, aquilo que deve ser uma alavanca para o delinear do desenvolvimento económico, social e ambiental de Setúbal.

 

( webpage: WWW.MOVIMENTOPENSARSETUBAL.WEBNODE.PT)

:
Etc e Tal às 18:35

Link do Post | Comentar
partilhar

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:


..

TRADUTOR
TRANSLATOR

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
... Image and video hosting by TinyPic ..

..
TOTAL VISITANTES
DESDE JUNHO 2007
Web Counter
NESTE MOMENTO OBRIGADO PELA VISITA ...

BLOG BARREIRO

"A PARAGEM DO 18"

Clique na imagem

<

...

SETÚBAL E ARREDORES - Cláudio Fernando:

... ...
.. ..

ARQUIVOS

Image and video hosting by TinyPic ..

..

-

.. Image and video hosting by TinyPic .. ...
CLIQUE AQUI:
... ...

-

 

Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
28
29
30